Política de reembolso e devoluções

Abaixo maiores informações sobre nossa política de reembolso e devoluções.

Nossa política de reembolso/devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor garante o direito de devolução de produtos digitais em até 7 dias após a compra, caso o consumidor se arrependa. Após passaram 7 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total.

Você terá o direito a uma devolução mesmo que já tenha consumido parcialmente ou totalmente o conteúdo do nosso produto

Documentos necessários: para completar a devolução, pode ser exigido um recibo ou prova de compra. 

Para solicitar seu reembolso, basta enviar um e-mail dentro de 7 dias da sua compra para financeiro@2towers.com.br e de preferência, colocar no assunto “Solicitação de Reembolso’.

Assim que for aprovado, seu reembolso será processado de acordo com a forma realizada no seu pagamento, ou seja, o reembolso pode ser feito através de crédito ou estorno em sua fatura do cartão de crédito com respeitando o prazo de da administradora do cartão, ou por pix em até 3 dias úteis.

Se você ainda não recebeu um reembolso por cartão de rédito, primeiro verifique sua conta bancária novamente, e em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.


Contate-nos através do e-mail falecom@2towers.com.br caso ainda tenha dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

plugins premium WordPress